"Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos." - Jeremy Irons
Background by Só Voltam Memórias

Olhei para mim nua em frente ao espelho e vi-me fechada dentro de mim mesma. Perguntei-me como poderia libertar-me, pois trancafiei-me dentro de ti. Minhas energias estão ligadas contigo, enquanto suga-as de longe. Meu corpo se enfurece quando lembro-me que talvez nunca mais serei tocada pelos seus toques. Meus pensamentos então ligados à ti em cada segundo que vivo. É cansativo lhe amar assim, sem saber do destino que nos resta. Sem saber se ainda irei beijar seus lábios, aqueles onde afogava-me com o tesão que me corria o sangue. Meu fervente corpo ainda incendeia-se quando deito na escuridão de meu quarto e acaricio-me pensando em ti. Meu corpo ainda pede pelo seu. Ainda resta-me muitos sentimentos confusos à serem encaixados, muitas palavras que se fazem dúvidas, muitos medos que levam-me à um mundo de neurose. Gemo baixinho nas madrugadas vazias, chamando seu nome para que venhas dentro de mim e faças o que fez-me sentir um imenso amor por ti. Lembro-me de nossos fetiches rodeam-nos como animais selvagens. Querendo correr ferozmente para fora de nos, explodindo nossos corpos e almas em chamas. Seus olhos de quem iria devorar-me marcaram minhas retinas, sua boca gulosa mordendo-me à carne e deixando hematomas em minha alma. Ainda restam suas feridas em mim, seus desejos guardei dentro da caixa de meu coração, suas palavras estão grudadas em meu espírito eternamente. Cada lugar por onde passamos marcou nossa tragetoria. Cada lugar por onde deixamos de traçar, encurralou-nos em um beco sem saída. Onde resta só nós dois, juntos dentro de nossos sentimentos e separados por nossos corpos. Meus beijos atravessam pontes para chegar à ti, escalam muros enormes. Nossa convivência tem se baseado no que queremos mas não podemos ter. Não podemos ter pelas diferenças que a vida colocou em nossa estrada, separando-nos brutalmente. Aprenderiamos a passar por grandes obstáculos se sua alma resolver por algum descuido e impulsividade acreditar em meus olhos cansados de tentar. Aprenderiamos a nos vencer se seus pensamentos permitissem lembrar do fogo de meus quadris em cima de ti. Meu coração ainda está incendiado por ti, causou o maior estrago dentro de mim, queimando-me os sentidos. Não apagarei o incêndio que fizemos por aqui, para quem sabe um dia, voltarmos e relembrar do sentido de insistir. By Flavia M. (vomite-me)