"Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos." - Jeremy Irons
Seria diferente pra você? Imagine se eu morrer. Imagine como seria, imagine seu mundo sem o meu mundo. Imagine você procurar a mim pra conversar e eu não estar mais lá. Olhar para o lado e não me ver. Me mandar sms e eu não responder mais. Me ligar e saber que daquele dia em diante irá sempre cair na caixa postal. Imagine como seria? Imagine me procurar ‘online’ e nunca mais eu estar por lá.
Quem iria lhe fazer sorrir quando tudo estiver insuportável? Quem iria te falar bobeiras apenas pra te ver abrir um sorriso? Quem iria te ouvir por horas, apenas por ouvir, sem querer nada em troca? Quem iria implicar com você, e fazer graça? Quem iria te levantar a auto-estima quando você acordar se sentindo mal? Quem vai estar com você quando você precisar? Quem vai tomar o meu lugar?
Você iria acordar, ir atrás de mim, e não iria me encontrar. Como seria pra você? Dos seus olhos só iriam brotar lágrimas, porque eu nunca mais estaria ali quando você me procurasse. Imagine seu mundo sem mim, e me responda, faria alguma diferença pra você?