Se vc soubesse o quanto eu gosto de você garota, a se você soubesse… Não sou de sentir ciumes de ninguem nem sentir saudades de ninguém, mas caralho cada minuto longe de ti e o suficiente para ocupar cada segundo do meu dia pensando em você em como eu queria estar sentado, abraçado, deitado do seu lado vendo as estrelas como da primeira vez que te vi, quando você dizia “cara você e muito lerdo” e eu respondendo “não sou lerdo”… E cada vez que vejo você abraçada com algum garoto, sinto que queria estar ali, fico de certa forma triste e enciumado toda vez que isso acontece, e dependendo da pessoa fico com muito ciume… muito mesmo rs’ que da vontade de matar o neguinho 😁
Sei que ja cometi muitos erros por causa de alguns medos que tenho, peço desculpa por tudo que fiz de errado, mas como eu disse não sou de ser ciumento com ngm mas as vezes ele sobe a mente e fico triste, o que me faz cometer muitos erros, me desculpa tá 😓
Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem sonho toda noite, não sei como, nem sei quando, comecei a amar você, agora eu só sei que amo. você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria, que adoça minha alma.
Você é quem me fez descobrir dentro de mim o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra. você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a você.
Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é para mim pois eu TE AMO!
Porque você é o meu sonho, e eu não consigo mais viver sem você!
Eu te amo! Parece simples, um conceito básico e bastante comum, uma expressão fartamente gasta, três palavras copiosamente repetidas, escritas, faladas, pensadas.
Parece simples, mas não é. E em mim, a reação causada por essas pequenas palavras, agita todo o meu mundo, todo o meu ser, e EU TE AMO! significa tudo, porque é o que eu sinto e simplesmente te amo!
Eu ja te disse muitas vezes que eu não digo que amo alguém da boca para fora, pois essas três palavras podem parecer muito simples e usadas por muitos para demontrar afeto, mas elas são muito importantes para serem ditas em vão elas representam muito mais que simples palavras, representam sentimentos que não tem explicação, acredito que para eu dizer que amo alguem eu preciso realmente amar essa pessoa porque o ato de amar e de expressar isso não deve ser banalizado, para mim o amor tem que ser verdadeiro para eu dizer estas 7 letras e tres palavras tão simples mas que significam muito… E digo sem medo a você, assim, simples E-U–T-E–A-M-O. E percebi que são estas as que conseguem representar o que sinto por você senhorita :)
“[…]
Don’t wanna close my eyes
I don’t wanna fall asleep’
Cause I’d miss you, baby
And I don’t wanna miss a thing’
Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never doI’d still miss you, baby
And I don’t wanna miss a thing
I don’t wanna miss one smile
I don’t wanna miss one kiss
I just wanna be with you
Right here with you, just like this
I just wanna hold you close
I feel your heart so close to mine
And just stay here in this moment
For all the rest of time
[…]”
“ […]
Não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
Porque eu perderia você, querido
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce que nunca tive
Eu estaria te perdendo, querido
E eu não quero perder nada
Eu não quero perder um sorriso
Eu não quero perder um beijo
Eu só quero estar com você
Justo aqui com você, apenas isso
Eu só quero te abraçar
Eu sinto o seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui neste momento
Para todo o resto do tempo
[…]”