"Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos." - Jeremy Irons
Eu:
– Ser sozinho é bom.
Glauco:
– Nem sempre.
Luli:
– Eu às vezes até gosto.
Eu:
– Bah, eu adoro.
Lorde:
– Ah, mas é meio pirado ser sozinho a vida toda. Sem filhos, sem mulher, sem ninguém. A solidão deve ser um saco.
Eu:
– Cara, não tô falando de solidão.
Luli:
– Como não?
Eu:
– Claro que não, guria. Ser sozinho é diferente de ser solitário. Ser sozinho é opção. Ser solitário, não.
Glauco:
– Sei. Entendo.
Luli:
– Até pode ser.
Eu:
– Até pode ser, não. É.
Lorde:
– Sei não.
By Um na estrada - Caio Riter (via fantasios0s)