Reblogged from umavidaummundo
48 notas
“Me disseram que eu tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro”
“Me disseram que eu tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro”
mudei-cresci curtiu isto
mudei-cresci reblogou este post de warrior-of-good
handreafierrog curtiu isto
memorias-de-um-anjo-imperfeito-j reblogou este post de warrior-of-good
girafinha4 reblogou este post de warrior-of-good
thelabyrinthofdreams reblogou este post de warrior-of-good
xxoooxxooo reblogou este post de warrior-of-good
xxoooxxooo curtiu isto